Array
Notícias

Amda contrata estagiário(a) de jornalismo

Array
Amda contrata estagiário(a) de jornalismo

A Amda está com processo de seleção para contratação de estagiário(a) de comunicação, no âmbito de projeto aprovado pelo MPMG na Plataforma Semente, que tem como objetivos interferir positivamente na proposição, discussão e aprovação de leis, formulação de políticas e alocação de recursos públicos, direta ou indiretamente na área socioambiental, além fortalecer a atuação da sociedade civil na ALMG.

Contribuir para fortalecer a pauta socioambiental na Assembleia e envolver parlamentares na causa; identificar e envolver parlamentares na pauta socioambiental e divulgá-la para a sociedade, também fazem parte. O projeto conta com parceria da Angá/Associação para a Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro.

“Atuar junto ao parlamento é fundamental para causas sociais e ambientais. Acreditamos que será um grande salto de qualidade do movimento ambientalista em Minas. Leis são um dos pilares da democracia e da proteção do meio ambiente através do uso correto e responsável dos recursos naturais”, lembra Dalce Ricas, superintendente da Amda.

O Termo de Referência e normas para a contratação estão disponíveis aqui.