Array
Notícias

Rodrigo Amaral realizará apresentação das Áreas Protegidas da Vale no Quadrilátero Ferrífero em 3D na próxima Terça Ambiental

Array
Rodrigo Amaral realizará apresentação das Áreas Protegidas da Vale no Quadrilátero Ferrífero em 3D na próxima Terça Ambiental

Na próxima Terça Ambiental da Amda, que acontecerá no dia 7 de julho, às 19h, no Auditório do Senac, o mestre em Solos e Ecossistema Florestais pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Rodrigo Amaral, realizará apresentação sobre as Áreas Protegidas da Vale no Quadrilátero Ferrífero. As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitas.

Durante o evento, será realizada apresentação com aparelho multimídia em 3D. Os participantes deverão chegar mais cedo para terem acesso ao equipamento necessário para assistir a exposição.

Rodrigo Amaral tem mais de 20 anos de experiência na área de meio ambiente, e atualmente é Gerente Geral de Meio Ambiente da Vale, responsável pela área de licenciamento ambiental de todos os projetos de capital do minério de ferro e manganês, além da logística (Ferrovia e Porto) da empresa.

No final do evento serão sorteados brindes institucionais da Amda. Os participantes da Terça Ambiental poderão solicitar declaração de participação pelo e-mail eventos@amda.org.br.

A Terça Ambiental é um projeto da Amda em parceria com o Senac, que em seu 5º ano consecutivo, promove debate de temas com relevância para o meio ambiente.

O auditório do Senac fica localizado na Rua Guajajaras, nº40 – 16º andar, centro/ Belo Horizonte.

Clique aqui para realizar sua inscrição.