Array
Notícias

Amda lança TV na internet

Array

Um dos destaques é o vídeo “Sozinho, ninguém consegue nada”.

A Associação Mineira de Defesa do Ambiente (Amda) chegou ao You Tube. O principal site de vídeos da internet agora hospeda vários vídeos da instituição. São reportagens, entrevistas e ações desenvolvidas pela Amda nesses últimos anos.

Com 30 segundos de duração, um dos destaques é o VT “Sozinho, ninguém consegue nada”. O canal também exibe várias ações da Amda que tiveram destaque na imprensa televisiva. Blitz ecológicas, manifestações e expedições já estão no acervo.

Mais que um canal institucional, a proposta da TV Amda é proporcionar maior transparência e interatividade com o seu público. O suporte do You Tube permite que o internauta comente cada um dos vídeos exibidos. O objetivo é manter o canal atualizado, na medida em que a associação for citada em novas matérias de TV.

O internauta pode acessar a TV através do site da Amda. Para isso, basta clicar na seção “Jornalismo” e, em seguida, escolher TV Amda. Ou clicar aqui http://www.youtube.com/wwwamdaorgbr

Acesse. Participe. Interaja conosco. Sua opinião é muito importante para nós.

Clipping

Informação é fundamental. Com o objetivo de manter os associados e parceiros da Amda bem informados, a Amda oferece, diariamente, um clipping com as principais notícias de política e meio ambiente veiculadas nos principais jornais, revistas e portais de notícias de todo o país. O serviço é gratuito e quem quiser recebê-lo basta enviar um e-mail para imprensa@amda.org.br.