Notícias

Webinar discute implantação do Programa de Regularização Ambiental em Minas Gerais

Webinar discute implantação do Programa de Regularização Ambiental em Minas Gerais

Começa na próxima quinta-feira, a série de webinars sobre a implantação dos Programas de Regularização Ambiental (PRAs) e Projetos de Recomposição de Áreas Degradadas e Alteradas (PRADAs), promovida pelo Diálogo Florestal e Fóruns Florestais regionais, da qual a Amda faz parte. O primeiro evento, com foco em Minas Gerais, será realizado no dia 06 de maio, das 15h às 17h, com transmissão pelo canal do YouTube do Diálogo Florestal.

Realizados em parceria com a SOS Mata Atlântica e a Aliança pela Restauração na Amazônia, o objetivo dos seminários é debater os status de elaboração e implementação do PRA e PRADA nos estados, bem como seus pontos positivos, possíveis melhorias e perspectivas de avanço.

Entre as presenças confirmadas para o primeiro webinar estão a secretária de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Melo; o conselheiro da Amda, Fernando Leite; além do deputado e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Noraldino Júnior.

Serviço

Seminários Programas de Regularização Ambiental (PRAs) e Projetos de Recomposição de Áreas Degradadas e Alteradas (PRADAs)
Webinar #1: Minas Gerais
Dia: 6 de maio
Horário: 15h às 17h
Transmissão: youtube.com/dialogoflorestal