Array
Notícias

Amda seleciona três melhores slogans para comemorar 40 anos

Array
Amda seleciona três melhores slogans para comemorar 40 anos
Cachoeira Grande

Para celebrar os 40 anos de fundação da Amda, a organização promoveu concurso para escolha de um slogan comemorativo. Foram escolhidos os três melhores slogans. A frase deveria valorizar a caminhada da instituição, sua força, valores e a coragem em falar sobre meio ambiente numa época em que ambientalistas eram vistos como inimigos do progresso.

Os slogans vencedores são:
Amda. 40 anos caminhando com Minas em Defesa do Ambiente
Em Minas a defesa do ambiente “Amda”
Amda, há 40 anos semeando ideias para um mundo melhor

Os autores são, respectivamente, Victor Lúcio Pimenta de Faria, Samuel Santos Felisbino Mendes e Priscila Carla Gomes de Siqueira.

Cada vencedor receberá como premiação uma diária na pousada Ecobamboo, localizada na Serra do Cipó, em Minas Gerais. A hospedagem é de sábado a domingo, inclui café da manhã e dá direito a um acompanhante. Os contemplados terão 60 (sessenta) dias corridos para usufruir do prêmio. Após este prazo, contados a partir desta terça-feira, 18/09/18, a diária expira automaticamente. As reservas e deslocamento são de inteira responsabilidade do vencedor e deverão seguir as regras do estabelecimento (disponibilidade, horários de entrada e saída).

A Amda parabeniza os vencedores e agradece a todos os participantes no concurso por se envolverem nessa importante comemoração. Aos contemplados, desejamos que a conexão com a natureza seja incrível! Tirem fotos e marquem a Amda com a #Amda40anos.