Notícias

Amda prorroga inscrições para concurso que escolherá slogan comemorativo

Amda prorroga inscrições para concurso que escolherá slogan comemorativo

Para comemorar os 40 anos de fundação da Amda, a organização promove concurso para escolha de um slogan comemorativo. As sugestões podem ser encaminhadas, por e-mail, até dia 10 de setembro. O resultado será divulgado no site da organização em 17 de setembro.

A história da Amda mistura-se com a do movimento ambientalista em Minas Gerais e coleciona lutas emblemáticas. O slogan deve valorizar a caminhada da instituição, sua força, valores e a coragem em falar sobre meio ambiente numa época em que ambientalistas eram vistos como inimigos do progresso.

Cada participante pode inscrever um único slogan. A sugestão deve ser encaminhada para o e-mail eventos@amda.org.br informando nome completo, data de nascimento, endereço, RG e telefone(s) para contato.

Uma comissão avaliará as frases com base em três critérios: criatividade, originalidade e comunicação e relacionamento com o tema.

Serão selecionados os três melhores slogans. Os vencedores serão premiados com uma diária na pousada Ecobamboo, na Serra do Cipó. A hospedagem será de sábado a domingo, inclui café da manhã e dá direito a um acompanhante. Os contemplados terão 60 dias corridos para usufruir do prêmio.

Confira o edital e participe!

Concurso para escolha do slogan de 40 anos da Associação Mineira de Defesa do Ambiente – Amda

A Associação Mineira de Defesa do Ambiente – Amda torna público o presente edital e convida os interessados a apresentarem proposta para slogan de 40 anos da Amda.

1. Do objetivo

Selecionar os três melhores slogans com o tema 40 anos da Amda que poderão ser utilizados nos materiais de divulgação da entidade.

2. Inscrições

As inscrições serão gratuitas.

3. Dos prazos para inscrição

3.1 – Início: 28 de junho de 2018;
3.2 – Encerramento: 10 de setembro de 2018;
3.3 – Divulgação dos resultados: 17 de setembro de 2018

4. Das normas de apresentação de proposta

a) Cada candidato (a) poderá se inscrever com um slogan
b) O slogan deverá ser enviado para o e-mail eventos@amda.org.br, com o assunto slogan 40 anos. A mensagem deverá conter nome completo, data de nascimento, endereço, RG e telefone(s) para contato.
c) O concurso é aberto a menor de idade.
d) Funcionários e membros do conselho da Amda não poderão participar.

5. Da seleção

5.1 – A seleção dos trabalhos será feita por comissão julgadora composta pela Amda.
5.2 – Serão escolhidas as três melhores propostas.
5.3 – Critérios de seleção:
a) Criatividade: 3 pontos
b) Originalidade: 3 pontos
c) Comunicação e relação com o tema: 4 pontos

6. Da premiação

6.1 – Os (as) vencedores (as) receberão como premiação uma diária na pousada Ecobamboo, localizada na Serra do Cipó, em Minas Gerais. A hospedagem será de sábado a domingo, inclui café da manhã e dá direito a um acompanhante. Os contemplados terão 60 (sessenta) dias corridos para usufruir do prêmio. Após o prazo, a diária expira automaticamente. As reservas são de inteira responsabilidade do vencedor e deverão seguir as regras do estabelecimento (disponibilidade, horários de entrada e saída).
6.2 – Os (as) vencedores (as) serão informados por e-mail.

7. Disposições gerais

7.1 – O resultado do concurso será divulgado no site da Amda (www.amda.org.br) no dia 17 de setembro de 2018
7.2 – Os slogans terão sua propriedade intelectual cedida de pleno direito e por prazo indeterminado à Associação Mineira de Defesa do Ambiente – Amda
7.3 – Os (as) autores (as) dos slogans escolhidos deverão assinar Termo de Compromisso de Concordância de Declaração de Cessão dos Direitos Autorais, e se menores de idade, seus responsáveis legais.
7.4 – A entidade não terá obrigação de utilizar os slogans
7.5 – Não caberá recurso da decisão da Comissão Julgadora.
7.6 – Casos omissos serão resolvidos pela Comissão Julgadora.

Belo Horizonte, 10 de agosto de 2018

Maria Dalce Ricas
Superintendente Executiva
Associação Mineira de Defesa do Ambiente – Amda